Filipe Catto – CATTO (Álbum)


                 


Lançamento: 24 de nov de 2017

Gênero(s): MPB, Brasileira

Gravador/Selo: Biscoito Fino





NOTAS DO CANTOR
Fiz esse disco com o que eu tinha na mão num momento de profunda descoberta pessoal. Não foi difícil e não foi doloroso. Foi delicioso e cheio de amor, de descobertas, noites gloriosas e dias na praia. Fiz esse disco com amigos – do figurino às fotos, da maquiagem à mix, do repertório à fonte do encarte. Juntos. Desde o “Tomada”, meu processo era de abandono e busca do que era essencial. Hoje eu percebo que fui bem sucedido em apertar o botão. A vida veio na torrente, as marés encheram, os parâmetros mudaram. No abismo, minha natureza se iluminou, e eu me vi cercado de pessoas incríveis que quiseram erguer esse castelo no ar comigo. E foi maravilhoso perceber que estas pessoas sempre estiveram lá. Por Filipe Catto

FAIXAS DISPONÍVEIS:






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato