Luiza Brina - Tenho saudade mas já passou (Álbum)


                 


Lançamento: 02 de Ago de 2019

Gênero(s): MPB, Brasileira

Gravador/Selo: Independente





NOTAS DE MAURO FERREIRA
 Vocalista e guitarrista da banda mineira Graveola, Luiza Brina lança o terceiro álbum solo, Tenho saudade mas já passou. No disco, gravado sob direção artística de César Lacerda, a cantora, compositora e instrumentista mineira alinha oito músicas autorais e a regravação de Queremos saber (1976), composição de Gilberto Gil lançada na voz de Erasmo Carlos há 43 anos.

Com exceção de Seu dom, música assinada somente por Brina, todo o repertório autoral do álbum Tenho saudade mas já passou foi composto em parceria.

O time de parceiros da artista no disco é formado por Ceumar (coautora de Como será que a música começa), Julia Branco (Quero cantar), Ronaldo Bastos (Acorda para ver o sol, música gravada com Fernanda Takai e já lançada como o primeiro single do álbum), Gustavito Amaral (Esmeralda), Thiago Amud (Estrela cega da Turquia), Brisa Marques (Oração 11) e César Lacerda (parceiro e convidado da composição De cara).

Lay Soares e Lyo Soares, da banda Tuyo, participam da faixa Quero cantar. No disco, além de dar voz às nove músicas do repertório, Luiza Brina toca baixo. Marcelo Jeneci figura na ficha técnica como instrumentista convidado.

Na sequência imediata da edição digital, o álbum Tenho saudade mas já passou ganha edição física em formato de songbook.

FAIXAS DISPONÍVEIS:




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato