Jade Baraldo - Mais Que os Olhos Podem Ver (Álbum) [Exclusivo] AAA


                 


Lançamento: 13 de Set de 2019

Gênero(s): Pop, Brasileira

Gravador/Selo: Milk Digital





NOTAS DOS EDITORES
Álbum de estreia da cantora catarinense Jade Baraldo, Mais Que os Olhos Podem Ver é um mergulho em suas experiências pessoais. O repertório traz uma narrativa das fases de um relacionamento –- da paixão à entrega, do amor à desilusão e ao que ela chama de “resetar”, por trás da faixa que encerra o álbum. O projeto é permeado por pop, R&B, música alternativa e jazz, se adequando perfeitamente ao estilo e aos timbres da artista. "Este álbum é uma mistura de tudo o que ouço e de tudo o que me faz ser quem sou", diz. Abaixo, a cantora comenta faixa a faixa as inspirações do novo trabalho:

"perigo" "Esta música é baseada em um relacionamento que tive, é muito simbólica. Ela saiu quando conheci o Justin Gray, que a produziu. Acho que a gente fez 'perigo' em uma hora. Foi muito legal, escrevi sobre coisas da minha vida, foi um processo natural. E o videoclipe é superinspirado no Tarantino, gosto bastante dele. Por isso tem essa vibe retrô, sangrenta."

"nós 2" "Ah, esta canção é sobre um romance safadinho. Melhor dizendo, não é uma música romântica, é safada."

"yo quiero!" "Esta é sobre aquela fase da conquista, também tem uma pegada mais safada. É aquela coisa do tipo 'não quero compromisso, mas te quero', meio baladeira, solta."

"oh my baby... let's die together!" "Aí já deu uma avançada. É aquela fase da pira do amor, aquela paixão louca. É uma letra que fala bem sobre profundidade. É quando as coisas lá fora estão dando errado, e você está tão imerso naquele romance que pensa: 'Foda-se todo o resto, vamos ficar juntos pra sempre e não importa se vamos morrer juntos'. Gosto de colocar um pouco de drama na minha música também."

"jardim" "Aqui já fomos para aquela fase pós-paixão, é o amor. Depois que aquela loucura da paixão passa, e você vê que realmente ama a pessoa. E aí eu falo das coisas do dia a dia, quando você já aceita o outro pelo que ele é, não tem disfarces. É a música mais fofa do álbum."

"//man_ipulation//" "É quando você começa a ver que a pessoa não é aquilo que você achava. É inspirada em um texto de uma entrevista antiga com um serial killer, sobre como ele escolhia suas vítimas. Reescrevi e pedi para o primo do meu namorado, que é americano, gravar. É o interlúdio de 'encosto', que é a próxima música."

"encosto" "Esta canção fala sobre um relacionamento abusivo. Depois de um certo tempo de namoro, você, que confiava na pessoa, se dá conta de que tem muita coisa errada ali. É um acordar dessa relação tóxica, perceber que está em uma armadilha."

"lilith" "Esta é a revolta. 'Lilith' é o chamado para você se empoderar totalmente para conseguir sair dessa relação."

"desculpa amigo" "Quando fico muito triste ou em uma situação ruim, costumo me fechar muito. Esta música é para um amigo que sempre queria saber o que estava acontecendo comigo e eu nunca falava, porque tenho esse processo, preciso ficar sozinha. Inclusive, tenho que aprender a não ser assim! A música é, literalmente, um pedido de desculpa a esse amigo, explicando porque me afastei de tudo e de todos."

“res3t4r” "É um mergulho profundo e necessário em mim mesma. Trago diversos elementos da minha vida, como a relação com a minha mãe, momentos traumáticos por que passei... ‘Resetar’ é mergulhar para, depois, poder se renovar, nascer de novo."

FAIXAS DISPONÍVEIS:






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato